Laura Bush assina contrato para livro de memórias

06 de janeiro de 2009 • 12h33 • atualizado às 12h42

A atual primeira-dama dos Estados Unidos, Laura Bush, já assinou seu primeiro contrato para um livro de memórias com a editora Scribner, por um valor que não foi revelado, anunciou nesta terça a mulher do presidente George W. Bush.

Em declaração escrita, Laura disse que "contará as histórias dos eventos extraordinários e as pessoas" que conheceu, "em particular", durante seus anos na Casa Branca.

Laura, 62 anos, formou-se em 1968 em educação na Universidade Southern Metodist, e trabalhou como professora de escola primária. Depois, obteve mestrado em Ciências da Biblioteca da Universidade do Texas, em Austin, e trabalhou como bibliotecária.

Durante seus anos como mulher de George W. Bush, primeiro governador do Texas e depois presidente dos Estados Unidos, Laura mostrou um grande interesse pela educação infantil.

Hillary Clinton, a mulher do ex-presidente Bill Clinton e agora indicada para chefiar o Departamento de Estado americano, obteve um contrato de US$ 8 milhões por suas memórias na Casa Branca.

Susan Moldow, vice-presidente executiva da Scribner, disse que Laura Bush "foi uma testemunha única dos momentos privados em uma das Presidências mais importantes da história do país".

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »