inclusão de arquivo javascript

 
 

Americano atira em homem por falar durante filme

28 de dezembro de 2008 08h48 atualizado às 09h37

Um homem incomodado com os ruídos feitos por uma família sentada próxima dele em um cinema da Filadélfia, EUA, disparou contra uma pessoa, segundo informou a polícia. O crime aconteceu na noite de Natal.

James Joseph Cialella, 29 anos, disse à família reunida na sala de cinema que se calasse e jogou pipoca contra um menino, filho do homem atingido no braço por um disparo logo em seguida.

A polícia foi chamada ao cinema e encontrou Cialella armado com uma pistola calibre 38. Ele foi acusado de tentativa de assassinato e assalto agravado, entre outros. Cialella foi detido provisoriamente e um valor não divulgado fixado para o pagamento de fiança.

O tenente Frank Vanore, responsável pelo caso, disse que é aterrorizador que fazer barulho durante um filme provoque tal nível de violência.

O homem ferido, cujo nome não foi divulgado, foi hospitalizado. A família assistia ao filme The Curious Case of Benjamin Button quando foi atacada.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.