Jovem morre engasgado em concurso de comilança

20 de novembro de 2008 • 10h51 • atualizado às 11h16

Um jovem indiano de 22 anos morreu engasgado durante um concurso no qual os participantes tinham que comer a maior quantidade de bolo possível. Os pais do concorrente denunciaram nesta quinta a falta de pessoal médico no evento.

» Estudante morre após vencer concurso

"Este tipo de concurso não deveria ser realizado. Se o concurso acontece, pelo menos deveria ser sob a estrita supervisão de especialistas médicos, para que a história não se repita", disse o pai da vítima, R. K. Sabharwal, citado pela agência Ians.

O jovem Sorab, engenheiro da companhia de telefones celulares Nokia Siemens Networks, morreu ontem quando participava de um concurso para ver quem comia mais doces em uma cantina da localidade de Gurgaon, próxima a Nova Délhi.

A polícia anunciou que esperará para receber os resultados da autópsia feita no cadáver para decidir se iniciam ações contra o estabelecimento.

O chefe médico do Hospital Civil de Gurgaon, S. S. Dalal, disse que, aparentemente, a morte foi devido a uma obstrução da traquéia.

"Sorab provavelmente comeu uma grande porção de bolo durante o concurso. Enviamos amostras ao laboratório para determinar se consumiu alguma substância tóxica ou venenosa", acrescentou Dalal.

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »