inclusão de arquivo javascript

 
 

Cidade vai rever proibição de biquínis em piscinas

12 de junho de 2008 16h08 atualizado às 16h41

As autoridades de Kanab, no Estado americano de Utah, afirmaram nesta quinta-feira que irão rever a determinação que proíbe o uso de biquínis nas piscinas públicas da cidade. A decisão perdura desde 2006, quando o conselho municipal proibiu essa peça de roupa de banho "em favor das famílias" da cidade.

» Opine sobre o assunto

No entanto, o fio dental não deve ser liberado. "Minha recomendação é que as pessoas evitem tangas ou fio dental", disse a conselheira municial Nina Laycook, que acredita que a imposição do código de conduta foi um equívoco. Nina disse que a decisão definitiva será tomada em uma reunião no próximo dia 24 de junho.

"Nós fomos tão cuidadosos em relação à segurança e à saúde que acabamos nos excedendo", disse, referindo-se à decisão tomada em 2006. "Agora estamos dispostos a amenizar a determinação". A idéia é permitir roupas de banho que "não revelem muito". A piscina pública abrirá no dia 4 de julho.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.