Turco diz que mulher não é virgem e tenta matá-la

27 de maio de 2008 • 12h31 • atualizado às 12h31

Um recém-casado turco atirou em sua mulher na noite de núpcias e logo depois tentou se matar, deixando uma mensagem em que acusa a mulher de não ser mais virgem, segundo a agência EFE.

» Marido corta as mãos da mulher
» Mulher mata marido com água quente
» Suposto Cristo é morto pela mulher
» Mulher mata para ouvir Bruce Springsteen

O homem, funcionário de uma fábrica na região central da Turquia, escreveu com o batom da noiva a mensagem no espelho do banheiro: "Mãe, te amo; pai, te amo. Ela estava 'estragada'".

O casal está internado no hospital de Konya, na cidade de Anatolia. De acordo com fontes citadas pela agência EFE, o homem, que atirou na própria cabeça, está em estado grave. Já sua mulher, se recupera bem.

A mulher disse que é virgem e se mostrou disposta a ser examinada por um médico capaz de atestar isto. Em fevereiro de 2007, em um caso semelhante, foi divulgado que uma jovem de 17 anos tinha se suicidado após cinco meses de casamento, mas a polícia suspeita que ela foi vítima de um "assassinato de virgindade".

Dilber Ozer recebeu um tiro na cabeça e seus familiares declararam que ela era maltratada pelo marido desde o dia do casamento, quando ele a acusou de não ser virgem. O marido e seu irmão foram presos depois que grupos de direitos humanos tornaram o caso público.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »