» Menina é morta com controle de game
» Menina atrapalha game e é morta
» Mulher pode pegar 25 anos por matar bebê
» Argentino estupra e ameça matar avó
O pai do jovem, Samuel Andrew Dickson, 46 anos, foi encontrado ferido no jardim de sua loja na cidade vizinha de Easley, mas não resistiu até que os paramédicos agissem. Dentro da loja os agentes encontraram ainda os corpos de Martiza Hurtado Dickson, 46 anos, Melissa Giliam Salazar, 19 anos, e Taylor Dickson, 14 anos.
Uma das vítimas foi encontrada atrás de uma secadora de roupas, o que indica que ela ainda tentou se esconder antes de ser alvejada. Segundo o policial encarregado do caso, Dickson é o único suspeito. "Não posso colocar a mão no fogo pelo que aconteceu", disse Melissa Funk, cujo filho, que tem 16 anos, era amigo do suspeito e de seu irmão, uma das vítimas.
A mãe do suspeito, Patricia Dickson, se desesperou quando viu o filho se apresentar para prestar depoimento logo após a prisão, no sábado à noite. Após terminar o ensino médio, no ano passado, Dickson começou a viver junto da namorada e a trabalhar em redes de fast-food e restaurantes. Há duas semanas os dois brigaram, e Dickson voltou para casa.
De acordo com a ABC, as autoridades não quiseram comentar sobre um possível motivo que levou o adolescente a cometer os crimes. "Este caso será resolvido no tribunal, e não nas ruas", disse o policial responsável pelo caso, David Crenshaw.
Redação Terra