Itália: prostituta some; população teme serial killer

23 de abril de 2008 • 22h22 • atualizado às 22h22

Uma prostituta desapareceu em uma localidade próxima a Lecco, na Itália, informou o La Repubblica.

Ela trabalhava na rodovia entre Cermenate e Lomazzo, a mesma na qual vendia o corpo uma prostituta moldávia cujo cadáver foi encontrado no domingo dentro de um saco de lixo em um bosque da região.

Em oito meses, é o terceiro corpo encontrado na região, e a população já começa a temer a ação de um possível serial killer. A procuradora de Lecco não nega a possbilidade: "A hipótese existe", admite.

Natasha, como era conhecida Silvia Demciuc, a prostituta encontrada morta no domingo, tinha 25 anos. Ela foi identificada graças a um anel de pouco valor que usava.

Ela tinha um corte sob o seio, mas, segundo a perícia, morreu por asfixia. Vestia uma minissaia e uma blusa justa e estava desaparecida havia três semanas.

Em 2004, uma outra prostituta foi morta na região, e seu corpo também foi encontrado enrolado em um saco de lixo. Em agosto de 2007, foram descobertos os corpos de mais duas garotas.

Ionela Dragan, 20 anos, e Ioana Luminita, 17, trabalhavam na mesma estrada. Seus cadáveres foram encontrados com sinais de queimadura e cortes, mas, assim como Natasha, a causa da morte foi asfixia.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »