| Mundo |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| América Latina |
| Ásia |
| EUA |
| Eleições nos EUA |
| Europa |
| Oriente Médio |
| Jornais |
| Terra TV Mundo |
» Mulher é presa ao tentar comprar bebê
» Pais põem filhos para alugar pela Internet
"Meu marido aceitou e disse que não iria me censurar. As crianças também me entenderam", disse Silvia Malacari, que tornou público seu interesse em ser uma "mãe de aluguel" por meio de um anúncio na Internet.
"Estamos endividados e a casa onde vivemos está prestes a ser vendida", explicou falando da residência em que mora com a família na localidade de San Miguel. Ela diz que a situação lhe angustia e que o fato de não ter um lugar para fixo para viver com os filhos - entre 2 e 15 anos - já a fez trocá-los de escola "umas sete vezes".
Silvia vende bolsas artesanais e seu marido é pintor, mas nunca tiveram um trabalho fixo, de acordo com ela. Apesar de o aluguel do ventre não ser proibido na Argentina, há um vácuo legal a respeito. Silvia defende que é uma boa ação, pois ajudará outra família a ter um filho e dará uma vida melhor a sua família.
Terra Argentina
Busca
Busque outras notícias no Terra: