Ex-miss que fez fotos picantes é detida nos EUA

07 de fevereiro de 2008 • 13h26 • atualizado às 13h43
Ex-miss foi detida por volta das 3h de quarta-feira, em Las Vegas
Ex-miss foi detida por volta das 3h de quarta-feira, em Las Vegas
07 de fevereiro de 2008
AP

Uma ex-miss americana, que perdeu sua coroa depois que fotos suas picantes foram divulgadas na Internet, foi detida por aproximadamente 12 horas na quarta-feira, em Las Vegas (EUA).

» Candidata a miss é acusada de torturar namorado nos EUA
» Pimenta é achada em vestido de miss
» Candidata a miss é ameaçada em Israel

A ex-miss Nevada Katherine N. Rees, 23 anos, foi presa depois de, supostamente, ter agredido fisicamente um policial ao ser parada quando dirigia, por volta das 3h da madrugada.

Mario Torres, advogado de Katie, negou que ela tenha sido agressiva. Torres afirmou ainda que ela quebrou um dente quando foi empurrada contra seu veículo.

"Com base nas informações que recebi, o oficial foi muito agressivo com ela", disse Torres. A polícia diz que não foi notificada sobre possíveis lesões.

Entre outras coisas, Katie foi acusada de dirigir em alta velocidade e com a licença para conduzir suspensa, de acordo com a polícia. O advogado afirmou que a jovem dirigia quando foi parada pela polícia e que não tinha qualquer indício de consumo de álcool ou drogas.

A organização do concurso Miss Universo retirou o título de Miss Nevada de Katie em dezembro de 2006, depois que fotos suas beijando outras mulheres, mostrando os seios e de calcinha em uma festa foram divulgadas na Internet.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »