A garçonete Sara Fernández denunciou à policia o roubo de um bilhete premiado da loteria El Gordo |
» Veja mais fotos

» Veja fotos da comemoração

» Espanhóis dividem prêmio
Fernández afirmou que as 12h de sábado foi ao bar depois de receber uma ligação comunicando que seu número havia sido sorteado. Chegando ao local, ela se uniu aos demais presentes que comemoravam o prêmio com uma grande festa.
Por volta das 12h45, a mulher diz que foi até o local, nos fundos do bar, onde havia guardado o bilhete em um pote para gorjetas. Para seu desespero, o pote não estava no local onde costumava permanecer e ao abri-lo comprovou que o bilhete havia desaparecido do seu interior.
Fernández aguardou até segunda-feira para apresentar a denúncia na esperança de encontrar o bilhete, o que não aconteceu. Ela diz que lamenta não poder "desconfiar" de ninguém, devido a grande quantidade de gente no local no dia do resultado.
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.