inclusão de arquivo javascript

 
 

Criança sobrevive após saltar de trem a 120 km/h

17 de dezembro de 2007 08h40 atualizado às 09h32

Uma criança de 11 anos sobreviveu depois ter pulado de um trem em movimento, que andava a 120 km/h, na Alemanha. Segundo alguns passageiros, antes de pular, a menina perguntou se o trem parava na sua cidade. Eles disseram que não, ela abriu a porta e saltou para fora do trem.

» Jovem sobrevive após cair de 10º andar
» Menina de 2 anos sobrevive a queda de 30 m
» Criança sobrevive a queda de avião

Ela sofreu apenas escoriações e ferimentos leves, o que a própria polícia qualificou de "um pequeno milagre".

O acidente ocorreu em um trem regional no sul da Alemanha que fazia o trajeto de Nurembergue à cidade de Asbach.

A menina estava indo para sua casa na cidade de Oberasbach, que não é servida pelo trajeto do trem que ela havia entrado.

Os outros passageiros não tiveram tempo de impedir o pulo. O maquinista do trem nem percebeu o ocorrido e seguiu viagem normalmente.

Segundo os policiais, a menina ficou em estado de choque, mas foi andando até sua casa. Seu pai alarmou a polícia pensando que ela tinha sido sofrido um assalto.

Os policiais disseram que ainda não sabem como a garota conseguiu abrir a porta, que fica bloqueada quando o trem está em movimento.

A menina foi levada a um hospital, onde ficou em observação. A polícia diz que não há notícia de alguém que tenha pulado de um trem que andava nessa velocidade e sobrevivido à queda.

BBC Brasil
BBC Brasil - BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC BRASIL.com.