inclusão de arquivo javascript

 
 

Professora que engravidou de aluno é condenada

14 de junho de 2007 07h59 atualizado em 16 de junho de 2007 às 17h08

Christine Scarlett chorou ao ouvir a sentença final. Foto: AP

Christine Scarlett chorou ao ouvir a sentença final
Foto: AP

Uma ex-professora substituta de uma escola de Cleveland, nos Estados Unidos, foi condenada a três dias de prisão e cinco anos de condicional por ter mantido relações sexuais com um aluno de 17 anos há cinco anos. Christine Scarlett, que acabou engravidando, recebeu a acusação de agressão sexual e disseminação de material obsceno à juventude.

» CORREÇÃO: Professora que engravidou de aluno é condenada
» Professora teria abusado de aluna
» Professora é condenada a 7 anos
» Sexo vende, diz professora que abusou
» Professora que fez sexo é presa

Antes da sentença final, ela havia sido condenada a 17 anos na prisão, mas a pena foi diminuída porque a ex-professora não tinha antecedentes criminais. O juiz disse que também não quis prejudicar os filhos de Christine. "Não era nosso desejo prejudicar duas crianças inocentes e uma vítima inocente deste relacionamento", disse Ambrose.

Christine, 40 anos, tem três filhos, dois do seu casamento e um da relação com seu ex-aluno Steven Bradigan, que hoje tem 22 anos. Segundo a mãe do estudante, Mary Bradigan, na época, ele não tinha condições de pensar o que estava acontecendo com a professora porque teria sofrido de um problema mental quando nasceu. Ela disse que teria explicado as limitações do seu filho à professora.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.