Pais de Madeleine terão reflexão após viagem a vários países

10 de junho de 2007 • 05h48 • atualizado às 06h37

Gerry e Kate McCann, os pais de Madeleine, a menina britânica desaparecida há mais de um mês em Portugal, terão um período de reflexão após completar sua viagem a vários países na busca por sua filha.

Segundo a imprensa britânica, quando retornarem do Marrocos, na próxima terça-feira, revisarão sua campanha, mas não seguirão viajando como ocorreu nas últimas semanas.

Os pais viajaram ao Marrocos porque uma mulher norueguesa que vive na Espanha disse ter visto uma menina muito parecida com Madeleine ao lado de um homem num posto de gasolina.

"Nos reuniremos com a Polícia portuguesa como fizemos de maneira regular e com a Polícia britânica, mas definitivamente será um período de reflexão", disse Gerry McCann.

"Não podemos continuar fazendo o mesmo semana após semana. A cobertura (dos meios de comunicação) diminuirá. Queremos estar seguros de que canalizamos a energia em algo efetivo", acrescentou.

O pai de Madeleine reconheceu que em algum momento terão de tomar a decisão de voltar ao Reino Unido, mas admitiu que isso será muito difícil para eles.

Madeleine desapareceu do quarto onde dormia com seus irmãos gêmeos de 2 anos enquanto seus pais jantavam em um restaurante próximo em um complexo turístico em Praia da Luz, em Portugal.

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »