inclusão de arquivo javascript

 
 

Homem corta o próprio pênis em pizzaria de Londres

24 de abril de 2007 07h40

Um homem cortou o seu próprio pênis em um restaurante lotado no centro de Londres. Policiais tiveram que usar gás lacrimogêneo para conter o homem quando eles entraram na pizzaria Zizzi, no domingo.

Uma porta-voz da Polícia Metropolitana disse que o homem tinha entre 30 e 40 anos. Ele foi levado a um hospital no sul da cidade onde permanece internado em condição estável. Os médicos, no entanto, não teriam conseguido reimplantar o pênis.

Uma porta-voz do restaurante afirmou que o homem não tem nenhuma ligação com o estabelecimento comercial e contou o que aconteceu. "Por volta das 21h no domingo, um homem entrou no restaurante Zizzi, no centro da cidade, e, pela escada, foi para o andar inferior onde tentou entrar na cozinha", disse.

"Funcionários tentaram contê-lo mas ele correu e entrou em uma segunda área da cozinha. O homem pegou uma faca e cortou seus pulsos e a região da virilha antes de voltar ao restaurante onde continuou a se mutilar." "Isso aconteceu em uma questão de segundos e foi, obviamente, extremamente assustador e perturbador para muitos clientes e funcionários. A não ser pelo homem, ninguém sofreu qualquer ferimento físico."

BBC Brasil
BBC Brasil - BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC BRASIL.com.