inclusão de arquivo javascript

 
 

Putin diz que beijou menino por achá-lo doce

06 de julho de 2006 19h43 atualizado às 20h23

Putin levantou a camiseta do menino e o beijou. Foto: AP

Putin levantou a camiseta do menino e o beijou
Foto: AP

O presidente russo Vladimir Putin explicou hoje porque beijou a barriga de uma menino. Putin disse que achou o menino "doce, e que também gostaria de apertá-lo como um gatinho." A cena foi transmitida pela TV russa e intrigou a população.

"Ele me pareceu muito independente e sério, mas ao mesmo tempo ele era um menino vulnerável. Ele era doce. Serei honesto, eu senti uma vontade de apertar o menino como um gatinho e isto me levou àquele gesto, não há nada de especial", disse Putin, sorrindo.

A cena, de 28 de junho, foi mostrada por todas as estações de televisão do país e rapidamente se tornou um assunto comentado em salas na internet e rádios. Na ocasião, Putin, 53 anos, é mostrado caminhando até um pequeno grupo de turistas e se agachando em frente ao menino, que aparentava ter cerca de cinco anos de idade, levanta sua camisa e beija sua barriga.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.