PUBLICIDADE

Mundo

Homem vestido de Batman entrega suspeito à polícia britânica

4 mar 2013 - 12h07
(atualizado às 14h04)
Compartilhar

Um homem misterioso vestido de Batman demonstrou as mesmas habilidades do homem-morcego para combater o crime e entregou à polícia um suspeito procurado por roubo na Grã-Bretanha.

Homem vestido de Batman traz suspeito por roubo à polícia de Bradford, no norte da Inglaterra. 25/02/2013 .
Homem vestido de Batman traz suspeito por roubo à polícia de Bradford, no norte da Inglaterra. 25/02/2013 .
Foto: Polícia de West Yorkshire / Reuters

Imagens de televisão de um circuito interno mostraram um homem forte vestindo uma fantasia mal-ajustada do Batman, incluindo luvas, capa e máscara, levando um homem de 27 anos à delegacia de polícia em Bradford, norte da Inglaterra.

O suspeito foi preso e acusado por posse de objetos roubados e outros delitos, informou a polícia. Mas o combatente do crime fantasiado desapareceu na noite, sem deixar seu nome.

"A pessoa que trouxe o homem procurado à delegacia estava vestida com a roupa completa do Batman", disse uma porta-voz da polícia de West Yorkshire. "Sua identidade, porém, continua desconhecida."

O suspeito foi entregue na madrugada do dia 25 de fevereiro, afirmou a polícia, que divulgou fotos das imagens do circuito de TV nesta segunda-feira.

(Reportagem de Michael Holden)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade