Homem mostra sua arte que diz "bem-vindo à liberdade" nas ruas do Cairo durante um protesto em 7 de fevereiro.
Foto: Reuters | EgitoManifestante antigoverno usa um chapéu com as cores da bandeira do Egito na praça Tahrir, no Cairo.
Foto: AFP | EgitoManifestante com bandeira do Egito grudada no rosto participa de protesto contra o governo na praça Tahrir, no Cairo.
Foto: AP | EgitoManifestante canta slogans contra Mubarak enquanto toca um tambor no Cairo.
Foto: AP | EgitoManifestante antigoverno segura uma bandeira egípcia em uma árvore na praça Tahrir, no Cairo.
Foto: Reuters | EgitoOpositor de Mubarak com o rosto pintado nas cores da bandeira do Egito é visto no meio da multidão na praça Tahrir, no Cairo.
Foto: Reuters | EgitoManifestante antigoverno usando uma máscara com as cores da bandeira egípcia fuma um cigarro enquanto participa dos protestos na praça Tahrir, no Cairo.
Foto: AFP | EgitoJovens manifestantes antigoverno posam para uma fotografia na praça Tahrir, no centro das manifestações contra Mubarak, no Cairo.
Foto: AP | EgitoMenino beija uma bandeira egípcia ao ser carregado nos ombros por seu pai durante manifestações na praça Tahrir, no Cairo.
Foto: Reuters | EgitoMenino egípcio desenha um tanque atirando contra os manifestantes em uma sala de aula improvisada na praça Tahrir, no Cairo.
Foto: Reuters | EgitoMenino tem seu rosto pintado com as cores da bandeira do Egito durante o protesto na praça Tahrir, no centro do Cairo.
Foto: AP | EgitoMenino usa uma máscara com as cores da bandeira egípcia durante manifestações na praça Tahrir, no Cairo.
Foto: Reuters | EgitoMulher usa uma faixa com as cores da bandeira egípcia na praça Tahrir, no Cairo.
Foto: AFP | EgitoMulher usando uma máscara com as cores da bandeira do Egito protesta na praça Tahrir, no Cairo.
Foto: AP | EgitoO egípcio Mahmoud Tariq, com seu rosto pintado com as cores da bandeira egípcia, participa de manifestações antigovernamentais na praça Tahrir no Cairo.
Foto: AP | EgitoManifestante antigoverno com o rosto pintado com as cores da bandeira egípcia e o corpo pintado com dizeres em árabe dirigidos ao presidente egípcio, Hosni Mubarak participa de protesto na praça Tahrir, no centro do Cairo.
Foto: AP | EgitoOposição protesta com uma enorme bandeira egípcia no meio da multidão na praça Tahrir, no Cairo.
Foto: Reuters | EgitoCasal recém-casado é cercado por manifestantes antigoverno na praça Tahrir, no Cairo.
Foto: AP | EgitoManifestante cristão carrega uma cruz no meio da multidão na praça Tahrir, no Cairo.
Foto: Reuters | EgitoManifestante antigoverno usando uma gravata com as cores da bandeira egípcia caminha perto da praça Tahrir, no Cairo.
Foto: Reuters | EgitoArtista pinta um cartaz onde está escrito em árabe "Egito, seu sol dourado voltou" em uma rua que se tornou ponto de encontro para os artistas criarem cartazes e obras de arte políticas durante demonstrações contra o governo .
Foto: AP | Egito10 de fevereiro - Manifestante segura a bandeira do Egito enquanto protesta contra o presidente Hosni Mubarak na praça Tahrir, no 17º dia de protestos contra o regime de Mubarak.
Foto: AFP | Egito