PUBLICIDADE

Mundo

Evo Morales se reunirá amanhã com Antonio Patriota em Cochabamba

1 mar 2013 - 15h40
(atualizado às 15h53)
Compartilhar

O presidente da Bolívia, Evo Morales, se reunirá amanhã com o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Antonio Patriota, na cidade de Cochabamba para discutir as relações entre os dois países, informaram nesta sexta-feira fontes oficiais.

Em um ato realizado em uma base militar de Cochabamba, Morales confirmou a chegada de Patriota nas próximas horas e comentou que as relações entre os países são boas e que devem continuar melhorando na diplomacia, na cooperação e no investimento.

Uma fonte do governo boliviano confirmou à Agência Efe que Morales e Patriota têm uma reunião prevista para amanhã na sede do governo de Cochabamba.

O governo da Bolívia não informou quais temas serão analisados com Patriota, mas é previsível que um deles seja a próxima reunião entre Morales e a presidente Dilma Rousseff no dia 5 de abril na Bolívia.

Os dois governantes devem inaugurar uma estrada ligando o Atlântico com o Pacífico em um ato que contará com a presença do presidente do Peru, Ollanta Humala, segundo anúncio de Morales no início da semana.

EFE   
Compartilhar
Publicidade