PUBLICIDADE

Europa

William fala sobre primeiras semanas como pai: "George é malandro"

19 ago 2013 - 09h41
(atualizado às 11h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>William durante a entrevista com a rede americana no Palácio de Kensington</p>
William durante a entrevista com a rede americana no Palácio de Kensington
Foto: Reprodução

Em uma entrevista exclusiva à rede de notícias americana CNN, o príncipe britânico William falou sobre as suas primeiras semanas como pai e de vida do pequeno príncipe George. "Ele é um pouco malandro, vamos dizer assim", disse William. "Ele me lembra a mim ou me irmão quando éramos novos, não tenho certeza, mas ele está indo muito bem". 

"Ele está crescento bem rápido, na verdade. Mas ele é um pequeno lutador, bastante agitado e não gosta muito de ir dormir", disse o príncipe na entrevista, que faz parte de um documentário que será exibido pela CNN em meados de setembro. 

William afirmou que sua mulher, Catherine, tem lidado mais com as necessidades noturnas de George, mas que ainda assim está ansioso para voltar ao seu trabalho na força aérea britânica para poder colocar o sono em dia. "Só espero que nos primeiro turnos após voltar eu não tenha trabalhos noturnos", brincou o príncipe. 

O príncipe também disse que Catherine tem feito um "trabalho fantástico" como mãe e que eles tentam ser o mais independentes que podem, apesar de toda a equipe que tem à disposição como membros da monarquia britânica. "Eu sou tão independente quanto quero ser, o mesmo com Catherine e Harry (seu irmão). Nós crescemos de forma diferente do que outras gerações e eu sinto que se consigo fazer eu mesmo, quero fazer eu mesmo", disse William, acrescentando que foi o responsável por trocar a primeira fralda do filho. 

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/familias-reais-europa/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/familias-reais-europa/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;Fam&amp;amp;iacute;lias reais da Europa&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade