PUBLICIDADE

Europa

William e Kate fretam jato para George conhecer bisavô

16 set 2013 - 15h27
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários
O príncipe Philip ao lado da rainha Elizabeth em imagem de 7 de setembro
O príncipe Philip ao lado da rainha Elizabeth em imagem de 7 de setembro
Foto: Reuters

William e Kate fretaram um jato particular para levar o príncipe George para conhecer o seu bisavô, o príncipe Philip. De acordo com o Daily Mail, George, o terceiro na linha de sucessão ao trono da rainha Elizabeth, embarcou no sábado junto com os duques de Cambridge em direção à Escócia, onde a rainha e o príncipe consorte passam férias. 

Philip era o único membro de alto escalão da família real britânica que ainda não tinha conhecido o novo herdeiro ao trono. Quando George nasceu, ele estava se recuperando de uma cirurgia no abdômen. 

Após desembarcar em Abeerden, o bebê de 8 semanas foi levado para Balmoral, residência de férias da rainha Elizabeth. William, que está em suas primeiras férias desde que deixou o Exército para se dedicar a funções reais, deve permanecer na Escócia até o fim da semana. 

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/familias-reais- europa/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/familias-reais- europa/">Famílias reais da Europa</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade