PUBLICIDADE

Europa

Voo retorna a Istambul após descoberta de malas sem dono

Aeronave da Turkish Airlines tinha como destino a capital portuguesa, Lisboa

1 abr 2015 - 10h29
(atualizado às 10h59)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Passageiros retornam ao avião após parada forçada no Marrocos, em 30 de março </p>
Passageiros retornam ao avião após parada forçada no Marrocos, em 30 de março
Foto: Youssef Boudlal / Reuters

Um voo da Turkish Airlines para Lisboa voltou para Istambul nesta quarta-feira após bagagens sem donos serem encontradas a bordo, disse uma porta-voz à Reuters.

O voo TK1759 levava 170 passageiros e sete tripulantes para Lisboa, disse a porta-voz sob condição de não ter seu nome revelado.

Siga Terra Notícias no Twitter

Todos os passageiros foram levados para outra aeronave para retomar a viagem, disse.

Essa foi a terceira vez em uma semana que um voo da linha aérea foi forçado a mudar o curso. Um voo com destino a São Paulo aterrissou no Marrocos depois que um bilhete com a palavra "bomba" foi encontrado no banheiro, na segunda-feira.

No domingo, um voo de Istambul para Tóquio retornou pouco após a decolagem quando outro bilhete foi encontrado na porta do banheiro.

A Turkish Airlines, quarta maior empresa aérea de passageiros da Europa, levou cerca de 55 milhões de pessoas no ano passado.

Obama tropeça e quase cai ao descer do avião; veja:

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade