PUBLICIDADE

Estados Unidos

Voo da Air France para NY é escoltado após ameaça, diz TV

Aeronave que partiu de Paris vai pousar em uma área de segurança

25 mai 2015 - 11h54
(atualizado às 12h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O voo 22 da Air France que partiu do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, foi escoltado por caças americanos para o aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, nesta segunda-feira, após uma ameaça anônima feita contra a aeronave, disse a emissora de televisão WABC. O avião seria levado a uma área de segurança do aeroporto nova-iorquino para ser revistado, de acordo com a emissora.

Citando uma autoridade norte-americana não identificada, a ABC News disse que o centro de polícia do Estado de Maryland, que reúne informações de inteligência, recebeu um alerta anônimo sobre uma ameaça de armas químicas a bordo do avião. A ABC disse que a ameaça não era considerada crível.

Siga Terra Notícias no Twitter

Representantes da Administração Federal de Aviação, da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey e da Air France não puderem ser contatados de imediato para comentar.

Airbus A400M cai na Espanha e mata pelo menos 4 pessoas:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade