PUBLICIDADE

Europa

Vítima de médico pedófilo conta sobre “tormento” de abusos

O médico está sendo investigado por crimes de pedofilia contra seus pacientes em hospital de Cambridge

17 set 2014 - 11h08
(atualizado às 11h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Médico está sendo investigado por dezenas de crimes contra crianças
Médico está sendo investigado por dezenas de crimes contra crianças
Foto: Twitter

Um jovem britânico afirmou que foi abusado diversas vezes pelo médico Myles Bradbury, quando passava por um tratamento para uma doença rara no sangue. Segundo ele, Bradbury o tocava durante os exames, mesmo estando a apenas alguns metros de seus pais que acompanhavam as consultas. As informações são do Daily Mail.

A vítima, hoje com 19 anos e que não teve o nome identificado, contou que os abusos começaram quando tinha 13 anos, em 2008, e que aconteceram mais de 50 vezes no Hospital Addembrooke, em Cambridge. Os pais do jovem descobriram os abusos somente agora, após receberem uma carta da polícia, que foi enviada às possíveis 800 vítimas do médico.

“Eu fico me questionando como eu não vi o que estava acontecendo”, disse o pai do jovem.

Segundo a vítima, a primeira vez que o médico o tocou foi durante um exame em que seu corpo inteiro deveria ser analisado. “Como ele era um doutor, confiei nele automaticamente. Achei que fosse completamente normal fazer aquilo. E ele repetiu todas as vezes em que me consultei”, disse.  

No início desta semana, o médico especialista em câncer admitiu ser culpado por sete acusações de agressão sexual e por outras 12 sobre envolvimento em atividades sexuais com crianças. Um porta-voz da polícia de West Midlands disse que oficiais estão trabalhando no caso com o apoio do hospital onde Bradbury atendia. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade