PUBLICIDADE

Europa

Vídeo mostra suspeito de ataque contra soldado em Londres

Nas imagens, o homem aparece segurando facas e com as mãos ensanguentadas; ele e outro suspeito são presos na sequência

22 mai 2013 - 15h30
(atualizado às 16h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Um vídeo divulgado pela  ITV News logo após o assassinato de um soldado britânico nesta quarta-feira mostra um suspeito do ataque discursando para a câmera segurando duas facas e com as mãos ensanguentadas. "Eu lamento que mulheres tenham visto isso aqui hoje, mas em nosso país as mulheres têm que ver o mesmo. As pessoas nunca estão seguras. O governo não se preocupa com você", diz. 

Ele faz uma série de declarações que não foram mantidas no vídeo exibido pela ITV News e, na sequência, caminha lentamente em direção ao homem que se acredita que seja o soldado assassinado, cujo corpo estava de bruços no meio da rua. O suspeito conversa com outro homem. A sequência das imagens mostra ambos sendo presos pela polícia.

Ataque em Londres causa morte e deixa feridos:

Segundo a rede de notícias BBC, o governo britânico está tratando o caso como um possível incidente terrorista e o primeiro-ministro do país, David Cameron, disse estar "chocado". Testemunhas disseram que um homem foi atacado na rua Woolwich por dois indivíduos, que posteriormente foram baleados pela polícia. A vítima fatal seria um soldado em atividade em um quartel na rua, mas esta informação ainda não é confirmada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade