PUBLICIDADE

Europa

Ucrânia resgata 181 corpos no local da queda do avião malaio

Corpos devem ser transportados provavelmente para a cidade próxima, de Kharkiv, que está sob controle do governo central de Kiev

18 jul 2014 - 09h27
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bagagem dos passageiros &eacute; recolhida no local onde o avi&atilde;o de passageiros da Malaysia Airlines caiu perto da aldeia de Rozsypne, no leste da Ucr&acirc;nia, nesta quinta-feira, 17 de&nbsp;julho</p>
Bagagem dos passageiros é recolhida no local onde o avião de passageiros da Malaysia Airlines caiu perto da aldeia de Rozsypne, no leste da Ucrânia, nesta quinta-feira, 17 de julho
Foto: Dmitry Lovetsky / AP

Equipes de resgate recuperaram ao menos 181 corpos até o momento no local da queda do avião da Malásia no leste da Ucrânia, disse um funcionário do Ministério das Relações Exteriores ucraniano em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

O Boeing 777 da Malaysian Airlines foi derrubado na quinta-feira perto da fronteira com a Rússia, sobre uma região com combates desde abril entre separatistas pró-Moscou e forças do governo ucraniano. Todos os 298 passageiros a bordo morreram.

Andriy Sibiga disse que os corpos seriam transportados provavelmente para a cidade próxima de Kharkiv, que está sob controle do governo central, de Kiev.

Os separatistas concordaram em prestar assistência aos peritos que investigam a queda do avião e vão garantir acesso seguro aos especialistas internacionais que se dirigem ao local, disse a Organização para a Segurança e Cooperação da Europa (OSCE).

Foto: Arte Terra

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade