PUBLICIDADE

Europa

Transgênero terá 'pênis tatuado' após mudança de sexo

Procedimento cirúrgico, que utiliza pele do braço, acontecerá em três diferentes fases

1 ago 2014 - 09h50
(atualizado às 10h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Billy-Joe Newington, 25 anos, disse que está nervoso para fazer a cirurgia, último passo para se sentir o homem que sempre soube que era"
Billy-Joe Newington, 25 anos, disse que está nervoso para fazer a cirurgia, último passo para se sentir o homem que sempre soube que era"
Foto: Daily Mail / Reprodução

Um britânico transgênero vai receber uma nova genitália por meio de cirurgias feitas utilizando a pele de seu braço esquerdo – o que vai deixá-lo com um “pênis tatuado”, segundo informou o Daily Mail.

Billy-Joe Newington, 25 anos, disse que está nervoso para o procedimento, que é o último passo para se tornar o "verdadeiro homem que sabia que era, desde os quatro anos”.

A cirurgia de construção do pênis do britânico será dividida em três etapas – sendo a primeira realizada na próxima semana na cidade de Cardiff, no Reino Unido.  

Segundo a publicação, o uso da pele do braço é praxe nessas operações, por ser mais lisa e sem pelos. Por Newington ser destro (e muitas vezes a retirada da pele causar paralisia), o braço esquerdo terá de ser o escolhido. Desta maneira, sendo todo tatuado, o britânico terá um membro “diferente”.

Newington está tomando hormônios masculinos há dois anos e, em janeiro, passou por mastectomia dupla para a retirada dos dois seios. Segundo ele, sua noiva, Cely Phillips, 31 anos, lhe dá todo o apoio necessário para seguir em frente, sendo que a mudança de sexo está sendo mais difícil do que pensava.

Billy-Jose Newington planeja se casar após a primeira fase da cirurgia e disse que, daqui alguns anos, eles planejam ter um filho, através da doação de espermas. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade