PUBLICIDADE

Europa

Supostos fantasmas de mulher e bebê surgem em foto de amigos

Foto tirada há alguns anos em pátio por um grupo de britânicos

31 jul 2015 - 11h03
Compartilhar
Exibir comentários
Supostos fantasmas de mulher e bebê surgem em foto de amigos
Supostos fantasmas de mulher e bebê surgem em foto de amigos
Foto: The Mirror / Reprodução

A foto foi tirada há alguns anos, mas esse grupo de amigos ainda fica assustado em olhar para ela. Isso porque é possível ver uma imagem do que parece ser um fantasma na janela de uma construção abandonada, logo atrás de onde pousavam para a câmera. As informações são do The Mirror.

Segundo contou o grupo, eles estariam bebendo em um pátio de uma pequena cidade do condado britânico de Shropshire, tirando algumas fotos da reunião e, de repente, começaram a se sentir “vigiados”. Então, ao observar as fotos na câmera digital, perceberam uma estranha figura na construção próxima. Para tirar de dúvida, alguns dos rapazes foram até o edifício ver se teria alguém ali, mas não encontraram nada.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Após analisar as fotos, eles viram que o suposto fantasma estaria carregando um bebê e seria uma mulher. "Isso claramente não se parece com qualquer um de nós. Era um edifício vazio que não tinha terminado de ser construído, de modo que ninguém estava morando lá”, contou Natasha Oliver, uma das integrantes da turma.

Natasha disse que o local é um antigo pátio. Ela afirma que está convencida de que a figura na janela é um fantasma de um dos ex-trabalhadores do local. “Parece talvez como uma senhora segurando um bebê”, diz.  

Funcionários fantasmas do Cisop são alvos de investigação:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade