PUBLICIDADE

Europa

Ruby admite ter mentido sobre noites quentes com Berlusconi

24 mai 2013 - 12h19
(atualizado às 12h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Combinação de imagens mostra Ruby (esq.) e Berlusconi (dir.)
Combinação de imagens mostra Ruby (esq.) e Berlusconi (dir.)
Foto: Reuters

Ruby, a jovem marroquina com quem Silvio Berlusconi é acusado de ter tido relações sexuais mediante pagamento, declarou nesta sexta-feira à justiça que mentiu aos investigadores sobre as noites quentes com o Cavaliere.

"Lamento ter contado mentiras quando falei com os promotores. A maioria das coisas que eu disse não eram verdade", disse a dançarina Karima al-Mahroug, 21 anos, apelidada de "Ruby rouba corações", ante a corte de Milão, durante o julgamento de colaboradores do Cavaliere acusados de contratar prostitutas para o então chefe de governo.

A jovem marroquina disse aos juízes que Berlusconi e seu contador lhe deram 187 mil euros em dinheiro, mas na sexta-feira declarou que tinha "inventado" essa quantia apenas para se mostrar.

Karima al Mahroug, ex-dançarina de uma boate em Milão, é a personagem central do julgamento contra o ex-primeiro-ministro, acusado de ter pago por relações sexuais com ela quando ainda era menor de idade. Na sexta-feira passada também alegou que tinha mentido e disse que nunca havia sido uma prostituta.

Neste processo, chamado "Ruby gate", figuram três amigos de Berlusconi: o agente de modelos Lele Mora, Emilio Fede, um ex-apresentador de televisão, e Nicole Minetti, ex-conselheira regional em Milão.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade