2 eventos ao vivo

Romeno se mata após descobrir que filha posou para Playboy

A mulher, hoje com 25 anos, diz que não consegue esquecer a cena de quando encontrou o pai enforcado no sótão de sua casa

29 jan 2015
09h16
atualizado às 09h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Um homem se enforcou na Romênia após descobrir que a filha de 18 anos havia posado para a revista masculina Playboy. Apesar de não ter deixado nenhuma carta e a família não saber ao certo a motivação para seu suicídio, Loredana Chivu diz que o pai deixou de falar com ela depois de saber sobre as fotos nuas e que isso pode ser a principal causa para sua morte. As informações são do The Mirror.

A modelo teria encontrado seu pai morto e disse que nunca mais conseguiu esquecer a cena
A modelo teria encontrado seu pai morto e disse que nunca mais conseguiu esquecer a cena
Foto: The Mirror / Reprodução

A mulher, hoje com 25 anos, diz que não consegue esquecer a cena – de quando encontrou o pai enforcado no sótão de sua casa, no interior do país. “Quando o encontrei, ele estava morto, tinha tirado sua vida e, então, tentei me isolar do mundo e da minha família. Eu achava que ele fosse ser capaz de superar aquilo, e nunca imaginei que ele pudesse se matar”, conta.

Chivu é modelo e hoje mora na capital do país. Ela disse que o pai era bem próximo, mas deixou de conversar com ela depois de descobrir a revista. “Ele não deixou uma carta de despedida, todo mundo se lembra de como ele estava feliz até o final da vida, não apresentava sinais de depressão... Ainda é um mistério o que aconteceu”, finaliza.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade