PUBLICIDADE

Europa

Rainha Elizabeth visita palácio para conhecer bisneto

24 jul 2013 - 08h07
(atualizado às 13h51)
Compartilhar
Exibir comentários
A rainha Elizabeth deixa o Palácio de Kensington após visitar o bisneto
A rainha Elizabeth deixa o Palácio de Kensington após visitar o bisneto
Foto: AP

A rainha Elizabeth II foi nesta quarta-feira ao palácio de Kensington para visitar o filho dos duques de Cambridge, que nasceu na segunda-feira no hospital St.Mary, em Londres, informou a emissora BBC.

A rainha chegou ao palácio de Kensington por volta das 11h locais (7h de Brasília) para se encontrar com o príncipe William e sua esposa Kate. A visita da soberana britânica, 87 anos, ocorre a poucos dias da monarca viajar para o castelo de Balmoral, na Escócia, onde passará suas férias.

O bebê real, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, recebeu ontem na maternidade do hospital a visita de seus avôs maternos, Michael e Carole Middleton, e de seu avô paterno, o príncipe Charles, acompanhado por sua mulher, Camilla, duquesa da Cornualha.

Os duques de Cambridge, William e Kate, ainda não revelaram o nome da criança, mas o príncipe prometeu ontem aos jornalistas que em breve isto será anunciado.

Segundo as casas de apostas britânicas, o nome favorito entre a população é George, padroeiro da Inglaterra. O recém-nascido tem o título de Vossa alteza Real Príncipe de Cambridge e é o primeiro neto do príncipe de Gales e o terceiro bisneto da rainha Elizabeth II.

O príncipe William e Kate deixaram ontem o hospital e foram para o palácio de Kensignton, residência oficial do casal e onde o príncipe viveu quando era criança. O duque de Cambridge desfruta de uma licença paternidade e depois irá retornar ao seu trabalho como piloto de helicópteros de resgate no País de Gales.

info infográfico sucessão bebê real kate willliam
info infográfico sucessão bebê real kate willliam
Foto: AFP
EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade