PUBLICIDADE

Europa

Quadrilha é presa por destruir rosto de vítima após agressão

Vítima ficou com ossos do rosto fraturados e ferimentos profundos na região dos olhos

17 set 2014 - 17h56
(atualizado às 17h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Quatro homens foram condenados a dezessete anos de prisão após terem cometido uma tentativa de homicídio em Portsmouth, na Inglaterra. Eles agrediram um homem que teve que passar por cirurgias de reconstrução no rosto, em dezembro do ano passado. As informações são do Mirror.

Foto: Mirror / Reprodução

Foto: Reprodução/Mirror

Segundo a publicação, Robert Wilson, 28 anos, estava caminhando pela rua, durante uma noite, quando encontrou George Claridge, 27 anos, que estava acompanhado pelos amigos Harry Sharpe, 23 anos, Kenny Deacon, 25 anos, e Jack Sharpe, 27 anos. 

Wilson foi espancado até perder a consciência. Depois que ele estava desacordado, o grupo cortou seu rosto com uma garrafa quebrada e agravou os ferimentos. O motivo da briga não foi revelado.

A vítima ficou com ossos do rosto fraturados e ferimentos profundos na região dos olhos. Após operado, ele nunca irá recuperar a sensibilidade do lado direito do seu rosto. Isso porque uma placa de metal foi inserida atrás de seu olho, para que ele não perdesse a visão. 

Wilson disse que alguns dos homens eram seus conhecidos. "Se eles fizeram isso comigo, o que eles podem fazer para qualquer outra pessoa?", comentou. 

"Eu realmente não confio mais nas pessoas. Até a enfermeira disse que não sabia como eu sobrevivi", finalizou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade