PUBLICIDADE

Europa

Príncipe William leva filho ao hospital para conhecer irmã

A segunda filha dos duques de Cambridge nasceu na manhã de hoje com 3,7 kg; ela é a quarta na linha sucessória

2 mai 2015 - 12h50
(atualizado às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários
No colo do príncipe William, George acena para imprensa:

O príncipe William levou seu filho, o príncipe George, ao hospital londrino de St. Mary para visitar sua irmã recém-nascida e sua mãe, Kate, que neste sábado deu à luz à menina, quarta na linha de sucessão ao trono britânico.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Relembre o nascimento de George, o 1º bebê de William e Kate

William e George entrando no hospital St Mary's
William e George entrando no hospital St Mary's
Foto: Suzanne Plunkett / Reuters

William foi em seu próprio carro pegar o seu primogênito, que em 22 de julho completará dois anos, ao próximo palácio de Kensington, sua residência oficial, e depois o levou no mesmo veículo ao centro hospitalar.

Ao sair do carro, William, pegou George nos braços e pediu que ele acenasse para os presentes, o que este fez com a mão e com cara de surpresa. Não se sabe se Kate e a menina deixarão o hospital hoje ou amanhã, apesar dos rumores apontarem que poderiam ter alta nas próximas horas.

A segunda filha dos duques de Cambridge nasceu na manhã de hoje com 3,7 kg, depois que a mãe foi internada no hospital com as primeiras contrações durante a madrugada.

A recém-nascida, cujo nome não foi revelado, é a quarta na linha de sucessão, após seu irmão, seu pai e o príncipe Charles, e terá o título de princesa com tratamento de Vossa Alteza Real.

Foto: Arte Terra
EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade