PUBLICIDADE

Europa

Príncipe Harry diz que sua missão é garantir que o sobrinho se divirta

Harry foi substituído no terceiro posto da linha de sucessão ao trono britânico pelo príncipe George de Cambridge, o primeiro filho de William

25 jul 2013 - 17h49
(atualizado às 17h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Filho de Kate e William nasceu esta semana</p>
Filho de Kate e William nasceu esta semana
Foto: AP

O príncipe Harry se mostrou muito disposto a exercer seu papel de tio do primogênito de seu irmão mais velho, William, ao afirmar que sua missão será garantir que "que seja bem educado, que não se meta em problemas e que se divirta".

Harry foi substituído no terceiro posto da linha de sucessão ao trono britânico pelo príncipe George de Cambridge, o primeiro filho de William - segundo herdeiro da coroa, atrás de seu pai, Charles - com Kate.

O príncipe George passa os primeiros dias de vida na casa dos avós maternos, pais de Kate Middleton, na cidade de Bucklebury.

Harry fez o comentário sobre seu sobrinho na inauguração de uma exposição sobre a organização de ajuda a crianças africanas criada por ele, Sentebale.

Perguntado qual seria sua missão como tio, o caçula de Charles respondeu: "Que seja bem educado, que não se meta em problemas e que se divirta. Deixarei o resto para os pais".

Harry também contou que já conheceu o bebê e que ele estava "chorando a plenos pulmões como suponho que façam todos os bebês".

"Espero que meu irmão saiba como é cara minha hora de trabalho como babá", brincou. O príncipe assegurou ainda que seu irmão está muito bem preparado para ser pai e disse não saber com quem se parece o recém-nascido: "George tem só quatro dias. Não tenho nem ideia".

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade