PUBLICIDADE

Europa

Princesa britânica Charlotte será batizada em julho

Filha de Kate e do príncipe William nasceu no dia 2 de maio

5 jun 2015 - 10h11
(atualizado às 13h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A princesa Charlotte, filha mais nova do príncipe William e de sua mulher, Kate, será batizada pelo arcebispo de Canterbury em julho, anunciou a assessoria do casal real nesta sexta-feira.

Casal real apresenta Charlotte Elizabeth Diana
Casal real apresenta Charlotte Elizabeth Diana
Foto: Cathal McNaughton / Reuters

A cerimônia de batismo de Charlotte, que nasceu no mês passado, será no dia 5 de julho na igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham, no leste da Inglaterra, onde William e Kate, conhecidos oficialmente como duque e duquesa de Cambridge, têm uma casa de campo na propriedade da rainha Elizabeth.

Siga o Terra Notícias no Twitter

O serviço religioso será conduzido pelo arcebispo Justin Welby, chefe espiritual da Igreja Anglicana, que também se encarregou do batismo do irmão mais velho da princesa, o príncipe George, que vai comemorar o segundo aniversário no próximo mês.

A mais nova integrante da família real britânica, cujo nome completo é Charlotte Elizabeth Diana, em homenagem à avó, a falecida princesa Diana, e à bisavó, rainha Elizabeth, não apareceu mais em público desde que deixou o hospital com os pais, no dia 2 de maio.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade