PUBLICIDADE

Europa

Primeiras fotos do príncipe George são divulgadas

19 ago 2013 - 21h52
Compartilhar

O príncipe William e a esposa, Catherine, divulgaram as primeiras fotos oficiais do filho, George, que nasceu no último 22 de julho. Quebrando a tradição da família real, as imagens foram feitas pelo avô materno da criança, Michael Middleton, e não por um fotógrafo profissional

Nos braços da mãe, o "bebê real" aparece adormecido e enrolado numa manta branca similar à usada quando saiu da maternidade, no dia seguinte de seu nascimento.

Usando um vestido vinho e os cabelos soltos, Kate aparece ao lado do casual William, de jeans e xadrez, no jardim da família Middleton em Bucklebury, oeste de Londres. A foto, tirada num ensolarado dia do verão europeu, mostra um sorridente casal.

Um dos retratos também contou com a participação de dois cachorros: o cocker preto de Kate e William, Tilly, ao lado, e o golden retriever dos Middleton, deitado atrás do casal e do bebê.

O avô-fotógrafo, antigo funcionário da companhia aérea British Airways que tornou-se empresário, desbancou os fotógrafos profissionais chamados pelo palácio de Buckingham para as primeiras imagens oficiais dos recém-nascidos da família real.

Martin Keene, editor de fotografia da Press Association, agência de notícias que distribuirá as imagens, acredita que "qualquer fotógrafo teria ficado muito contente de ter feito os cliques", mas especialistas afirmam que a nova família foi alvo de grande exposição da mídia.

As fotos foram divulgadas pelo palácio de Kensignton, residência oficial do casal, quatro semanas após o nascimento do príncipe George de Cambridge, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade