PUBLICIDADE

Europa

Por ciúme, ex-namorado manda foto de jovem nua a seus pais

Os pais e a jovem foram à polícia fazer uma reclamação sobre as mensagens e, quase um ano depois, Todd se declarou culpado e foi condenado a 8 meses

22 set 2014 - 10h12
Compartilhar
Exibir comentários
A jovem era ameaçada pelo ex-namorado até que ele enviou fotos sensuais aos seus pais
A jovem era ameaçada pelo ex-namorado até que ele enviou fotos sensuais aos seus pais
Foto: Daily Mail / Reprodução

Uma jovem britânica se encontrou em uma péssima situação quando o ex-namorado, desesperado e com ciúmes, enviou fotos em que ela aparece nua e em poses sensuais para os celulares de seus pais. As informações são do Daily Mail.

Hannah Davison, 21 anos, de Jarrow, condado de Tyne e Wear, teve de dar um fim ao relacionamento com Christopher Todd, 22 anos, quando o flagrou a traindo no ano passado. Após o término, o britânico não a teria deixado em paz, fazendo ligações com ameaças. No mês de maio deste ano, porém, ele foi mais longe e, por não conseguir falar com Hannah em seu celular durante a madrugada, passou a enviar mensagens para a mãe da jovem, Donna. 

Segundo Donna, Todd disse que sua filha estava “dormindo com a cidade inteira” e que transmitiu “doenças sexualmente transmissíveis a vários garotos”. Além dos textos, o jovem enviou fotos da ex-namorada nua e em poses sensuais, o que foi visto, primeiramente, pelo pai de Hannah, que ficou furioso.

“Quando eu vi as fotos, me senti enjoado, ninguém quer ver seus filhos daquela maneira. Fiquei furioso por ele ter nos colocado naquela situação horrível. Eu sinto muito por Hannah, sua mãe e por mim”, contou.

A família foi até a polícia fazer uma reclamação formal sobre as mensagens. Todd, de Boldon Colliery, se declarou culpado pelo envio de mensagens indecentes e de natureza ofensiva, em uma audiência na Corte de South Tyneside e foi condenado, nesta semana, a oito meses de prisão. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade