PUBLICIDADE

Europa

Policial é condenado por perseguir mulheres na Grã-Bretanha

Ryan Reid enviava mensagens eróticas pra as vítimas e compartilhava informações confidenciais de outras pessoas com os amigos

30 jan 2015 - 11h03
(atualizado às 11h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Ryan Reid foi cumprirá uma pena de 15 meses de prisão
Ryan Reid foi cumprirá uma pena de 15 meses de prisão
Foto: Daily Mail / Reprodução

Um policial foi condenado a 15 meses de prisão por perseguir e enviar mensagens eróticas a uma série de mulheres na Grã-Bretanha, informou o Daily Mail.

Ryan Reid, 27, chorou ao ouvir sua sentença, decretada na última quinta-feira. Após ser considerado culpado de sete acusações envolvendo diferentes mulheres, ele foi proibido de se aproximar de duas de suas vítimas e incluído no Registro de Agressores Sexuais, um sistema que permite às autoridades acompanhar as atividades e os locais de residência desses criminosos.

O britânico costumava ir às casas e aos locais de trabalho de várias mulheres, incluindo uma adolescente de 15 anos, e chegou a enviar mensagens de conteúdo sexual, por mais de seis meses, a uma de suas vítimas.

Após ser julgado, Reis escreveu em seu perfil no Facebook que estava apenas tentando ser um "cara legal" e que quando enviou mensagens eróticas as suas vítimas não tinha conhecimento dos impactos que elas causariam. 

Investigadores também descobriram que Reid abusava de sua posição como policial para acessar dados confidenciais de outras pessoas e compartilhá-los com amigos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade