PUBLICIDADE

Europa

Polícia usa arma de eletrochoque para prender homem em voo

Taser foi empregado para retirar do avião um passageiro que pretendia levar duas bagagens de mão, em Londres

21 ago 2015 - 12h20
Compartilhar
Exibir comentários

Policiais britânicos usaram uma arma de eletrochoque, conhecida como taser, para prender um passageiro que tentava embarcar com duas malas de mão em um voo que saía de Londres, na Inglaterra, com destino a Belfast, capital da Irlanda do Norte. As informações são do Daily Mail.

Passageiro é preso em avião da EasyJet após tentar embarcar com duas malas de mão
Passageiro é preso em avião da EasyJet após tentar embarcar com duas malas de mão
Foto: @Easyjet / Instagram/Reprodução

As redes sociais foram invadidas por mensagens de outros passageiros que testemunharam a cena ocorrida dentro de uma aeronave da companhia aérea EasyJet, famosa por vender bilhetes com preços mais populares.

Siga Terra Notícias no Twitter

Oficiais foram chamados para dentro do avião, que aguardava para decolar no aeroporto de Gatwick, após serem informados pela tripulação que um homem estava se tornando "cada vez mais abusivo". 

Os policiais não tiveram dúvidas e usaram a arma para retirá-lo do voo, que já estava horas atrasado devido ao incidente dramático. O passageiro foi detido no aeroporto e enquadrado na chamada Lei de Saúde Mental.

Sem ter sua identidade divulgada, o indivíduo de 37 anos foi acusado de violar a paz e de resistência a um oficial no exercício de suas funções. A ação teve como objetivo "proteger os demais passageiros e o próprio homem que causou esse problema", disse um porta-voz da polícia.

Os demais passageiros comentaram sobre a prisão no Twitter. "Ainda não embarquei no voo para Belfast. Estou imaginando para onde levaram o passageiro atingido [pela arma] taser", disse um dos comentários no Twitter.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade