PUBLICIDADE

Europa

Piloto de avião acidentado no Reino Unido está em estado crítico

22 ago 2015 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários

O piloto do avião acidentado neste sábado em uma exibição aérea em Shoreham, em West Sussex (sudeste da Inglaterra), está em estado crítico.

O aparelho caiu em vários carros, causando a morte de sete pessoas e deixando outras 14 feridas, informou a polícia.

O fato durante a tarde na estrada A27, nos limites de um aeroporto próximo à cidade de Brighton, quando o aparelho perdeu o controle.

O piloto, que dirigia uma aeronave modelo Hawker Hunter, foi resgatado entre os destroços em chamas e foi levado ao hospital Royal Sussex County, onde "luta por sua vida".

A agente Jane Derrick, da polícia de Sussex, garantiu que "é possível" que entre esta noite e amanhã possam ser encontrados mais corpos entre os destroços do acidente.

Jane indicou, além disso, que a polícia recebeu algumas chamadas de gente informando que seus parentes poderiam ter morrido ou ficado feridos no acidente.

Pelo menos 14 pessoas foram atendidas com ferimentos menores.

A estrada onde aconteceu o fato, uma das vias mais importantes desta zona, foi interrompida para o tráfego em ambos sentidos e não está prevista sua abertura nos próximos dois dias, segundo precisou Derrick, que pediu desculpas aos motoristas pelos problemas que possam sofrer.

O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, enviou uma mensagem expressando suas mais sentidas condolências aos parentes das pessoas que perderam a vida neste trágico acidente.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade