PUBLICIDADE

Europa

Piloto aborta decolagem para casal se despedir de neto em UTI

Avião estava taxiando na pista do aeroporto de Manchester quando casal ficou sabendo sobre estado de saúde do neto

12 abr 2016 - 19h34
(atualizado às 19h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Um piloto da Etihad Airways abortou a decolagem para que dois passageiros desembarcassem após serem avisados que o neto estava internado em uma UTI. As informações são do site do jornal The Telegraph.

O avião taxiava na pista do Aeroporto de Manchester quando os avós receberam a mensagem sobre o estado de saúde do neto. Minutos depois de avisarem a tripulação, a aeronave voltou e o casal desembarcou com a bagagem. Um carro da companhia aérea estava na pista esperando por eles.

Foto: Bruce Bennett/Getty Images

Eles foram para o hospital para ficar ao lado do garoto, que morreu no dia seguinte. Em uma rede social, Becky Stephenson, agente de viagem do casal, agradeceu a companhia pelo gesto. “Mandei uma mensagem para o gerente de vendas da Etihad elogiando a equipe. Foi uma coisa muito triste o que aconteceu com meus clientes, mas, também, foi lindo como a empresa foi capaz de ajudar e a forma como fizeram. Eles estavam a caminho de Abu Dhabi, por isso, se não tivessem saído do avião, não teria dado tempo de se despedir”, escreveu.

O homem, que trabalha como conselheiro de viagem em Bradford, na Inglaterra, acrescentou que “nunca, nos 25 anos em que trabalho nesse ramo, ouvi algo sobre uma companhia aérea fazer isso por um de seus cliente”.

Usuários das redes sociais elogiaram a atitude da Etihad Airways. “Que história triste, mas todo crédito para eles que ajudaram, ainda tenho alguma esperança na raça humana”, escreveu um internauta no Twitter. “Isso foi bonito e triste ao mesmo tempo”, postou outro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade