PUBLICIDADE

Europa

Passageira ataca tripulação com perna mecânica durante voo

A mulher estava bêbada e exigia cigarros e um paraquedas para saltar do avião

1 ago 2014 - 11h03
(atualizado às 11h35)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A mulher, que estava bêbada, partiu contra os funcionários da Thomson Airways depois que eles se recusaram a dar a ela cigarros e um paraquedas</p>
A mulher, que estava bêbada, partiu contra os funcionários da Thomson Airways depois que eles se recusaram a dar a ela cigarros e um paraquedas
Foto: Daily Mail / Reprodução

Uma passageira de 48 anos atacou a tripulação com uma perna mecânica durante um voo de Enfidha, na Tunísia, para Edimburgo, na Escócia, na última quarta-feira, 30. As informações foram divulgadas pelo Metro e do Daily Mail.

As agressões começaram depois que os funcionários se recusaram a atender um pedido da passageira: ela queria cigarros e um paraquedas para que pudesse saltar da aeronave. A mulher, que estava visivelmente embriagada, atacou uma jovem antes de usar a prótese contra a tripulação.

Em função do imprevisto, o avião da companhia Thomson Airways teve de fazer um pouso de emergência no aeroporto de Gatwick, em Londres, Inglaterra, onde a polícia esperava para interrogar testemunhas e deter a passageira, que já havia sido algemada pela equipe.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade