PUBLICIDADE

Europa

Pais de vítima australiana visitam destroços em Donetsk

Jerzy e Angela Dyczynski chegaram em Donetsk nesta manhã. A filha deles era uma das 198 pessoas que estavam dentro do avião que voava da Holanda para a Malásia

26 jul 2014 - 12h22
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Pai de Fatima usava uma camiseta com a foto dela e a frase "Fatima, nós te amamos"</p>
Pai de Fatima usava uma camiseta com a foto dela e a frase "Fatima, nós te amamos"
Foto: Bulent Kilic / AFP

Os pais de uma das vítimas da queda do avião da Malaysia Airlines, chegaram ao local do acidente, na Ucrânia, neste sábado. Os australianos foram os primeiros a visitar o local dos destroços, apesar das crescentes advertências para que ninguém vá à região, controlada por rebeldes pró-russos. As informações são do The Independent.

Segundo a publicação, Jerzy e Angela Dyczynski chegaram em Donetsk nesta manhã. A filha deles, Fatima, 25 anos, era uma das 198 pessoas que estavam dentro do avião que voava de Amsterdã, na Holanda, para Kuala Lumpur, na Malásia.

O pai de Fatima usava uma camiseta com a foto dela e a frase "Fatima, nós te amamos". Eles colocaram flores sobre os destroços e lamentaram a perda.

Ainda neste sábado, o primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, afirmou que ainda existem corpos no local. "Há corpos que não foram recolhidos. E é a presença destes corpos que torna mais importante do que nunca o envio de uma missão internacional ao local", declarou.

Foto: Arte Terra

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade