PUBLICIDADE

Europa

Pai e irmão de terrorista identificado no Bataclan são interrogados

14 nov 2015 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

O pai e o irmão do terrorista identificado no atentado de ontem à noite na casa de shows Bataclan, em Paris, estão sendo interrogados pela polícia, que faz uma operação de busca e apreensão em suas residências, informou neste sábado a rede de televisão "BFMTV".

O imóvel do pai fica na cidade de Romilly-sur-Seine, a leste de Paris, e o do irmão, em Bondoufle, nos arredores da capital francesa.

Segundo a "BFMTV", que cita fontes da investigação, os agentes tentam encontrar pessoas ligadas ao terrorista suicida, identificado graças a suas impressões digitais achadas em um dedo encontrado entre os restos humanos no Bataclan.

A rede de televisão da região de Troyes, "Canal32", informou que um grande efetivo policial tinha isolado um bairro do sul de Romilly-sur-Seine e pedido aos moradores que permanecessem em casa.

O procurador de Paris, François Molins, afirmou que um dos terroristas que agiram no Bataclan foi identificado graças a sua impressão digital como um francês de 29 anos nascido em Courcouronnes, ao sul de Paris, fichado por crimes pequenos, mas seguido desde 2010 por seus vínculos com jihadistas radicais.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade