PUBLICIDADE

Europa

Noiva de copiloto da Germanwings está grávida, diz jornal

Segundo a mídia local, a noiva de Lubitz é professora e teria contado aos seus alunos que estava esperando um bebê

30 mar 2015 - 09h17
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Segundo a mídia local, a noiva de Lubitz é professora e teria contado aos seus alunos que estava esperando um bebê.</p>
Segundo a mídia local, a noiva de Lubitz é professora e teria contado aos seus alunos que estava esperando um bebê.
Foto: Michael Mueller / AP

A noiva do copiloto alemão Andreas Lubitz, apontado como responsável pela queda do avião da Germanwings na terça-feira passada, pode estar grávida e estaria planejando o casamento, segundo informações do jornal alemão Bild.

A revista Der Spielgel também trouxe a informação sobre a suposta gravidez da mulher de 26 anos, identificada pelo nome fictício “Sabine L”. Segundo a mídia local, a noiva de Lubitz é professora e teria contado aos seus alunos que estava esperando um bebê.

Siga Terra Notícias no Twitter

A noiva do copiloto visitou o local da queda na semana passada, confirmando algumas informações para a equipe de investigação. Segundo ela, Andreas havia afirmado que gostaria de “fazer algo grandioso” e que seria “reconhecido por isso”.

Os dois se conheceram ainda quando eram estudantes, enquanto trabalhavam em uma lanchonete.

Vídeo mostra copiloto alemão rindo enquanto aprendia a voar:

Neste domingo, as autoridades mostraram em relatórios as transcrições das gravações da caixa-preta - revelando as últimas conversas entre Lubitz e o capitão Patrick Sondheimer. No diálogo, o copiloto afirma que está pronto para “assumir a qualquer momento”, tranquilizando o piloto para ir ao banheiro, deixando-o sozinho na cabine.

Como capitão, Sondheimer dá ordens a Lubitz para preparar o avião para o desembarque em Düsseldorf, ao que o copiloto responde dando pistas sobre o que estaria prestes a fazer, respondendo “vamos esperar para ver”. Ele, então, diz  “você pode ir agora”.

Nas gravações, os passageiros podem ser ouvidos gritando incontrolavelmente por cinco minutos antes do acidente.

O acidente

O avião Aibus A320 da companhia aérea Germanwings caiu nesta terça-feira (24) na região dos Alpes franceses, perto da cidade de Barcelonnette, a cerca de 100 quilômetros ao norte de Nice. A aeronave carregava 144 passageiros e seis tripulantes. Segundo o presidente francês François Hollande, não há possibilidade de sobreviventes.

Sobre destroços, equipes buscam 2ª caixa preta de avião:

O voo 4U9525 saiu de Barcelona, Espanha, em direção à cidade alemã de Düsseldorf, e desapareceu após 46 minutos da decolagem, por volta das 11h locais, após emitir mensagem de socorro. Equipes de resgate foram encaminhadas ao local, de difícil acesso.

O que a aviação aprende com os acidentes aéreos O que a aviação aprende com os acidentes aéreos

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade