PUBLICIDADE

Europa

Nasce segundo filho de princesa Madeleine da Suécia, um menino

15 jun 2015 - 11h29
Compartilhar
Exibir comentários

A princesa Madeleine da Suécia deu à luz nesta segunda-feira ao seu segundo filho, um menino, informou a Casa Real sueca em comunicado.

O parto aconteceu às 9h45 (de Brasília) no hospital de Danderyd, ao norte de Estocolmo, e tanto a mãe como a criança estão bem.

O menino, que ainda não teve o nome divulgado, é o sexto na linha de sucessão ao trono sueco, atrás da princesa Victoria, de sua filha Estela, do príncipe Carlos Filipe - que se casou neste fim de semana, da própria Madeleine e da primogênita dela, a princesa Leonor, de um ano.

O parto aconteceu dois dias depois do casamento de Carlos Filipe e Sofia Hellqvist, na capela do Palácio Real de Estocolmo.

Madeleine o financeiro britânico-americano Christopher O'Neill se casaram nesse mesmo local em junho de 2013, dois anos após se conherem em Nova York, onde a princesa trabalhava na ONG fundada por sua mãe, a rainha Sílvia.

A família permaneceu mais de um ano na cidade, onde nasceu Leonor, e voltou para Suécia há alguns meses e agora planeja se mudar para outra cidade europeia, provavelmente Londres.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade