PUBLICIDADE

Europa

Nas alturas: piloto faz selfie no ar após lançar míssil

Thomas Kristensen sobrevoava o Mar Vermelho quando tirou a foto

6 mar 2014 - 14h15
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O piloto da Força Aérea Real da Dinamarca Thomas Kristensen capturou o selfie segundos após lançar um míssil AIM-9 Sidewinder</p>
O piloto da Força Aérea Real da Dinamarca Thomas Kristensen capturou o selfie segundos após lançar um míssil AIM-9 Sidewinder
Foto: Reprodução

O piloto da Força Aérea Real da Dinamarca Thomas Kristensen capturou um selfie após lançar um míssil AIM-9 Sidewinder enquanto sobrevoava o Mar do Norte, situado entre as costas da Noruega e da Dinamarca. A foto também inclui a total envergadura da aeronave, um caça a jato modelo F-16, altamente manobrável e apto em operar em todas as condições meteorológicas.  A informação é do Huffington Post.

Acredita-se que o piloto tenha usado uma câmera GoPro, geralmente usada pelo público esportista e aventureiro, o que explicaria como Kristensen conseguiu tirar uma única e impecável foto. 

Embora o selfie tenha sido postado no Facebook em outubro de 2012, especula-se que a foto tenha chamado a atenção agora por conta do selfie feito pela apresentadora Ellen DeGeneres durante a premiação do Oscar.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade