PUBLICIDADE

Europa

Mulher sai da UTI com falha na memória e diz estar em 1990

Surpresa ao descobrir que tinha uma filha adolescente, ela disse que esperava que a banda Spice Girls ainda estivesse no topo das paradas

28 nov 2014 - 13h45
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Candace (à direita) é vista ao lado da filha, após acordar do coma</p>
Candace (à direita) é vista ao lado da filha, após acordar do coma
Foto: Daily Mail / Reprodução

Uma britânica de 40 anos, que acordou de um coma de seis semanas, sofreu uma perda de memória e acredita que ainda está vivendo a década de 1990. Ela achou que tinha 22 anos e não reconheceu a sua filha adolescente. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Candace Emptage acordou da UTI muito confusa. Ela disse que esperava que a banda Spice Girls - que fez sucesso há cerca de 18 anos - ainda estivesse no topo das paradas. 

Quando viu sua filha Maddie, 14 anos, Candace entrou em estado de choque. "Eles me disseram que eu tinha uma filha e eu só conseguia perguntar 'o que?'", afirmou ela. 

Candace entrou em coma há seis semanas depois de ter sofrido um acidente de carro, próximo a sua casa, em Durham, na Inglaterra. Os médicos tentam entender o motivo pelo qual a britânica voltou no tempo e procuram ajudá-la a recuperar a memória.

"Eu ainda não tenho lembranças dela (da filha) antes do acidente e isso é terrível", diz Candace. "Achava que eu tinha 22 anos e me ver no espelho, com o rosto envelhecido, não tem sido fácil", admite. 

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade