PUBLICIDADE

Europa

Mulher que morreu há 7 anos é achada mumificada em casa

Vizinhos acreditavam que ela havia se mudado e, por isso, ela não foi dada como desaparecida. Segundo as investigações, ela teria morrido há 7 anos

22 dez 2014 - 10h39
(atualizado às 11h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Katherine Clarke, irmã de Anne disse que a família perdeu o contato com ela há pelo menos 20 anos</p>
Katherine Clarke, irmã de Anne disse que a família perdeu o contato com ela há pelo menos 20 anos
Foto: Daily Mail / Reprodução

O corpo de uma enfermeira foi encontrado mumificado em um apartamento na cidade de Bournemouth, na Inglaterra, em junho deste ano. O caso foi divulgado nesta segunda-feira, pelo Daily Mail.

Segundo a publicação, Anne Leitrim, 58 anos, foi encontrada morta em sua casa quando oficiais de justiça foram chamados para hipotecar a residência. O corpo de Anne estava no local desde 2007. 

Os vizinhos acreditavam que ela havia se mudado e, por isso, ela não foi dada como desaparecida. Próximo ao seu corpo, uma mensagem aparentemente suicida dizia "Meus médicos não fizeram nada de errado. Amo meus bebês. Adeus, Janet".

No entanto, esta seria a única evidência de que o caso foi um suicídio. Anne foi encontrada mumificada e sem sinais que descrevessem a causa de sua morte. 

Na última vez que Anne foi vista, em 2007, ela tinha passado por uma audiência disciplinar no Hospital Universitário de Homerton, em Londres, onde trabalhava. Nesse episódio, ela teria sido dispensada do emprego por "alto nível de ansiedade".

Katherine Clarke, irmã de Anne disse que a família perdeu o contato com ela há pelo menos 20 anos. O caso e o motivo da morte da enfermeira serão investigados. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade