PUBLICIDADE

Europa

Mulher de 20 anos é estuprada por três homens em Dublin

Há suspeitas de que a vítima - que era estrangeira - seja uma brasileira

26 ago 2014 - 12h08
(atualizado às 12h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Viela onde aconteceu o crime, em Dublin</p>
Viela onde aconteceu o crime, em Dublin
Foto: Mirror / Reprodução

Uma mulher de 20 anos foi atacada e violentada por três homens, em uma viela, na Irlanda. Há suspeitas de que a vítima - que era estrangeira - seja uma brasileira. As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, a mulher que não teve o nome revelado foi arrastada por um trio de irlandeses para uma viela, enquanto caminhava por Dublin, capital do país. O ataque aconteceu durante a noite do último domingo.

A vítima disse que os três homens haviam tentado contato com ela antes do ataque, mas ela os ignorou. Raivosos, os três puxaram a garota para uma viela. Um dos três segurou a moça pela pernas, enquanto o outro abusava dela. O terceiro fugiu após o início do ato.

A mulher foi levada à Unidade de Tratamento de Abuso Sexual (SATU), no Hospital Rotunda, em Dublin. Apesar do trauma psicológico, ela passa bem. O trio está sendo procurado e ninguém foi preso.

O Terra entrou em contato com a embaixada da Irlanda no Brasil para confirmar a nacionalidade da vítima, mas não conseguiu retorno. A embaixada do Brasil na Irlanda também não confirmou essas informações ainda.

Violência contra mulher Mutilação genital, apedrejamento e morte; saiba mais sobre a violência contra a mulher

Esta matéria também foi sugerida pelo leitor G.M.G.P, de Juiz de Fora (MG), por meio do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade