PUBLICIDADE

Europa

Muçulmano espanca filha com raquete por namorar jovem branco

Mãe da jovem de 14 anos descobriu o romance proibido ao escutar uma conversa telefônica; pai agressor recebeu sentença de 21 semanas de prisão e multa de R$ 300

12 mai 2014 - 16h42
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Motivo da violência foi um namoro da jovem mulçulmana com um garoto branco, de outra religião</p>
Motivo da violência foi um namoro da jovem mulçulmana com um garoto branco, de outra religião
Foto: Getty Images

Um pai de uma família muçulmana foi detido após espancar a filha com uma raquete de tênis, na cidade de Blackburn, do condado de Lancashire, na Inglaterra. O motivo da violência foi o namoro da jovem com um garoto branco, de outra religião. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, o homem de 43 anos disse para a filha de 14 anos que ela "não tinha fé em Deus e que ele iria matá-la antes que a comunidade descobrisse isso". 

A vítima mantinha um relacionamento com um garoto de 15 anos, sem que seus pais soubessem. O romance foi revelado quando a mãe da jovem ouviu uma conversa telefônica em que os jovens falavam sobre sexo, o que causou um desconforto ainda maior na família.

Depois de descobrir o caso, o pai sacudiu a garota, segurando seus ombros. Em outra situação, trancou-a no porta-malas do carro e a espancou com uma raquete de tênis. O homem foi denunciado depois que o namorado da jovem percebeu que a namorada havia desaparecido e parado de retornar suas ligações.

O agressor recebeu a sentença de 21 semanas de prisão. Além disso, será supervisionado por mais dois anos, fora da cadeia, e terá que pagar uma multa de 80 libras (cerca de R$ 300).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade